terça-feira, 4 de outubro de 2011

Entrei na Academia!!

Meninas lindas do meu coração.
Primeiramente perdoem minha ausência por tanto tempo.

Gostaria de dizer a todas que estou voltando com todo vapor...
Fiquei um tempo com alguns problemas pessoais e graças a Deus tudo esta resolvido e caminhando bem!
Engordei horrores e nem quero me pesar essa semana.

O importante é que voltei minha RA e entrei p academia ontem pra me dar um estímulo.

Por enquanto é só...
Vou visitar a casinha de vcs pois estou com saudades.
Beijos
Fiquem com Deus.
Fa*

4 comentários:

  1. Oi lidinha... que bom que voltou!!!
    Seja bem vinda de volta!!!
    Força na peruca e força total no recomeço!!
    bjuuusss

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta e muita força heim? Quanto mais deixamos, mais as coisas se complicam!!
    Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi vida,bom dia!!È tão bom poder retornar e principalmente com gás!!Um ótimo sábado,estou te seguindo,beijosss....

    ResponderExcluir