segunda-feira, 30 de maio de 2011

Insônia

Gente hoje eu tive insônia... Fui dormir 21:30 e acordei 2:30 da madruga e não consegui dormir mais... que droga! Ouvi dizer que uma boa noite de sono ajuda a emagrecer... assim não dá!!!
Mas isso não vai me desanimar.
Gente não consegui ficar o FDS todo sem beber... nunca mentiria pra vocês aki no site... mas moderei muito em comparação aos meus FDS normais. Acho que é por ai... não dá pra cortar tudo de uma vez... acho que enlouqueço se fizer isso! Porém bebi apenas no Domingo. Tomei umas 4 latinhas rsrs Mas tudo bem, não vou me desesperar... Acho que a vida é feita de momentos, e eu amo demais uma cervejinha no fds... sei que isso é ruim pra minha dieta... mas acho que não fuji muito não! O que vocês acham meninas?
Poxa... fiquei tão chateada com a falta de sono essa noite que esqueci de me pesar. Mas amanha sem falta colocarei a pesagem aki! Gosto de pesar pela manhã.

Meu FDS foi muito bom... serviu pra descansar. Fui pra Rio das Ostras!!! Com meus lindos Pais!! Eles são dez e sempre me divirto quando saio com eles! Fui sabado e voltei no domingo.
Vi um DVD muito show de bola são uns meninos que imitam os THE BEATLES... são muito bons. Quem tiver a oportunidade de ver... aí ta a dica.
Lindas fiquem com Deus e até amanhã.
Uma ótima segunda-feira bem light para todas!
Beijos
Fa*

6 comentários:

  1. bom dia amiga!

    fica triste não, se vc bebia mais que 4 e só tomou 4, já é um bom caminho andado, no próximo domingo tente beber 3 e assim vai, não adianta pressa, vá devagar e sempre, um passo de cada vez!
    um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Bom diaa!

    Tenha um maravilhoso dia. bjs

    ResponderExcluir
  3. as vezes a mudança na alimentação pode dar esses probleminhas mas logo o corpo acustuma e vc tem uma boa noite de sono, eu tomo chá de camomila ou de maracujá a noite e tem me ajudado
    bjim menina

    ResponderExcluir
  4. Amiga vai com calca, no próximo bebe 3 e assim vai tirando aos poucos, cerveja tem muita calorias e pode atrapalhar os esforços de uma semana toda né? Quanto ao sono, realmente uma boa noite de sono ajuda e muito no emagrecimento!!!

    Bjs e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Amiga
    Vim agradecer a sua visita lá no blog e dizer que é sempre bem vinda.
    Agora tbm estarei por aqui no seu cantinho.
    Quanto a cerveja, como a Meire falou ela é bastante calórica, mas tirar de vez tbm é complicado, o bom é ir reduzindo as quantidades.
    Te desejo uma linda segunda.
    Grande Beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha... vim retribuir a visita e já li todo seu blog!!!
    Tenha certeza... que vc IRÁ CONSEGUIR, SIM!!!
    Nada é impossível pra quem tem determinação e força de vontade!!!
    Qto a cerveja... vá diminuindo aos pokos... beber só 4 já é um bom começo... com o tempo vc vai diminuindo!!!
    Nada nessa vida é PROÍBIDO.. mas td deve ser MODERADO!!!!

    Força na peruca!!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuss
    Pode contar comigo pro que der e vier....

    ResponderExcluir