quinta-feira, 26 de maio de 2011

Que esse dia entre para e História!!!

Mulher decidida!!!
Devido à alguns fatos que ocorreram em minha vida esse ano, resolvi mudar drásticamente meu visual. Para começar quero perder 31Kg.
Resolvi fazer esse Blog pra me ajudar. Pelo menos essa é minha intenção.
Pretendo registrar aki tudo o que vou fazer para que isso aconteça. O que vou comer, minhas pesagens e exercícios que eu venha a fazer. Assim como artigos que eu ache interessante e que possa me ajudar nesse processo de emagrecimento. Assim, poderei me controlar e ver aonde estou errando! E também quem sabe ajudar outras gordinhas como eu.
Estou disposta a lutar para ficar com o corpo perfeito e ser feliz de uma vez por todas.
Sou muito feliz, muito mesmo... mas só serei comletamente feliz conseguindo essa façanha, e se Deus me permitir e se EU me permitir, eu serei bem sucedida!!!

Peso HOJE: 106,00 fiquei frustrada quando me pesei, mas enfim... agora é correr atraz!!!
OBJETIVO: 75,00, logo preciso perder 31kg.
Ao longo dos dias e meses vou postando fotos atuais!!

Nesse primeiro dia quero postar uma coisa interessante e que todas nos mulheres deveriamos saber: COMO CALCULAR O NOSSO IMC.

O IMC, abreviação para Índice de Massa Corporal, é um indicador desenvolvido por estudos científicos que relacionam o peso e a altura para definir se uma pessoa está ou não acima do peso. Para calculá-lo, é preciso dividir o seu peso pelo quadrado da sua altura. Valores até 25 são considerados normais. Acima de 30 já indicam obesidade.
Entre 18,5 e 24,9 – Peso Normal
Entre 25 e 29,9 – Sobrepeso
Entre 30 e 34,9 – Obesidade I
Entre 35 e 39,9 – Obesidade II
Acima de 40 – Obesidade III

Por exemplo, minha altura é 1.70m com meu peso atual de 106,00... Logo meu IMC atual é 36,68...  Horrível aliás... estou enojada!!! Obesidade II. Objetivo é chegar aos 75 e ficar com o IMC de 25 e sair da Obesidade ou seja, Normal!!! Vamos lá!! Eu vou conseguir!

Fa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário