terça-feira, 31 de maio de 2011

MUITO FELIZ!!!

Bom Dia meninassss...
Primeiro quero agradecer todas vocês pelas dicas... vocês estão me ajudando muito que vocês não tem idéia... muito obrigada minhas lindas... espero retribuir sempre esse carinho!!!
Poxa, hoje eu dormi muito bem... tomei o chá de camomila muito bem recomendado pela minha amiga Anna... super deu certo!!! OBRIGADA!!! Agora esse chá de camomila não vai mais faltar no meu armário rsrs
Estou super feliz pois me pesei e emagreci 800 gramas em  5 dias mesmo tomando a minha cervejinha no FDS rsrs. No dia 26.05 eu estava com exatamente 106,00 e hoje demanha me pesei e eu estou  com 105,2.
Amanha que completa uma semana espero ter emagrecido 1 kg... pesarei denovo amanha e postarei aki... só pra ficar certinho (1 semana). Pretendo pesar toda quarta-feira para que eu tenha um melhor controle. Mas hj não aguentei e pesei antes rsrss MUITO FELIZZZ!!!
Estou cheia de auto-estima e minha dieta está de vento em polpa.

Minha super light dieta (rsrs) de Hoje:
Cafe da Manhã:
1 Iogurte Molico Light 40kg (Gente é ótimo e tem só 40 kcal)

Lanche
1 Maça 80kcal

Almoço:
Sopa Super Light carne com apenas 44kcal

Lanche:
1 barra de cereal 70kcal

Janta:
Sopa Maggi Galinha (Adoro) 100 Kcal

Ceia:
1 Iogurte Molico Light 40kcal

TOTAL APENAS: 374 kcal Excelenteee!!!!

Ai gente ontem comecei a caminhar... enfrentei o frio e o cansaço e consegui.
Caminhei 30 min. Fiquei super boba rsrs.
Meninas eu acordo todo dia 5 horas da matina pra trabalhar... chego em casa 7 horas da noite e depois de um engarrafamento estressante e muito frio mesmo assim caminhei... ja me considero uma vitoriosa e se eu consigo todas vocês conseguem. Estou saltitante e confiante que dessa vez vou seguir minha dieta até meu objetivo final sem muitas jacadas rsrss... vou caminhar hoje denovo... só que vai ser na hora do meu almoço... como eu vou comer só uma sopinha da tempo de caminhar pelo menos 30 min.

Meninas lindas... mais uma vez muito obrigada pelo apoio!
Bom Por hoje é só...
AAHHH... vou postar uma foto minha... pela primeira vez aki no site...
Não tenho que me esconder e sim mostrar minha evolução com muito orgulho pra todas vocês...
Essa sou eu com 106,5... foto tirada em 1º de Maio!
Prazer... meu nome é FÁTIMA!!! Acho que nunca tinha dito meu nome antes rss

Meninas uma super terça-feira para todas vocês e força na piruca!!! rsrss
Vamos juntas nessa luta!!! Força de vontade minha gente!!!
1000 Beijos
Fiquem com Deus!!!
Fa*

6 comentários:

  1. oi querida
    fico feliz q o chazinho te fez bem, pra mim é bom demais eu fico mais tranquila a ansiedade antes de dormir me larga
    e mais feliz ainda que vc venceu o frio e o cansaço e foi caminhar ta de parabéns heim
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Amiga
    Que bom ver vc assim tão motivada, fico muito feliz.
    Amei a foto, vc é linda e com certeza vai ficar cada dia melhor.
    Te desejo uma linda terça, um grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Fatima, achei seu blog, ja estou te seguindo e menina é isso ai mesmo a gente não precisa se esconder, precisamos é de força pra emagrecer.. passa la no meu blog pra conhecer.. sera um prazer ter você la!!!
    P.s:.. Força e determinação sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Olha que conquista como diz é de grão em grão que vc vai eliminar tudo o que deseja e ficar linda!Alias de traz dessa obesidade(momentanea)tem uma mulher muito bonita!Força aí amiga!Parabens !!!!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  5. Amiga parabéns pela motivação, se continuar assim com certez alcaçará seus objetivos!!!!
    Muito prazer!!!!

    BJs e ótimo dia!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Passando pra te desejar um ótimo mes de junho, cheinho de amor e paz!

    bjos

    ResponderExcluir