sexta-feira, 27 de maio de 2011

FDS sem Beber!!! Será que consigo???

Bom Dia Meninas e Meninos.

Hoje acordei estava um temporal... muita chuva... fiquei com os pés ensopados ate entrar no ônibus... e o pior é que o ônibus é com ar... MORRIII de FRIOOOO!! rs
Mas enfim...

Minha Dieta de Hoje!!!

Café da Manhã:
1 pão integral com queijo minas
1banana
Cha verde
Total Calorias:270kcal

Lanche:
Barrinha de Sereal: 70kcal

Almoço:
Sopa pronta!
Total: 43kcal






Até que é boazinha!





Lanche:
1 maça
Total: 80kcal

Jantar:
Sopa Pronta.
total:100kcal

Total Geral: 563 kcal (Excelente!!) Espero cumprir!! rsrs

Poxa eu tô querendo passar esse FDS sem beber... seria ótimo...
Prometo me esforçar!!!
Segunda vou me pesar e postar aki pra vocês acompanharem minha evolução!

Mês que vem eu pretendo entrar na academia... para ajudar nesse processo!!!
Fa*

HOJE É ANIVERSÁRIO DA IVETUDAAAAA...
Amo demais essa mulher... ela é muito boa no que faz e dedicada!!!
Meus parabéns Ivete... Muitas felicidades e PAZ no coração!
É o que deseja uma fãzona!!!
Mil beijokas!!
Fa*

3 comentários:

  1. oi garota, te vi no blog da Maria e vim conhecer teu espaço, tb tô nessa luta pra emagrecer , se quiser dá uma passadinha no meu cantinho e podemos ir juntas dando força um a outra
    bjim e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE!
    VIM RETRIBUIR A VISITA E AMEI SEU CANTINHO, VAMOS JUNTAS E ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS COM CERTEZA!

    BJOS E UM ÓTIMO FDS PRA VC, BEM LIGHT HEIMMM!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, até que enfim consegui te encontrar...rsrsrs! o blogger está me deixando maluquinha!!! Vou te seguir também e caso precise pode contar comigo!!!

    Como você é nova, seria melhor tirar as letrinhas de verificação para comentar no seu blog, isso atrasa na hora de comentar e você pode perder de fazer novas amizades!!! PAra tirar é só ir em designe/configurações!!


    Bjs e ótimo findes!!!

    ResponderExcluir