sexta-feira, 10 de junho de 2011

Genteeee... O Céu está PRETUUUU!!!

Bom Dia Meninaaaaaaaaaaaaaaasssssssssss Lindonas!!!

Galera... to com medo desse tempo!!! Que horror... e o Inverno nem chegou ainda em rss
Ontem Jaquei um pouco, mas foi só um pouco e vocês vão me entender rsrs

Meu irmão foi ao Chile e trouxe dois vinhos pra mim MARAVILHOSOS!!! Um Tinto e um Branco!
Bebi meio copo do tinto e 1 copo do Branco... pois gosto mais... Com esse frio gente... perdoa eu vai??
Não sou de ferroooo poxa... rsrss Tenho certeza que vocês vão me entender!!!

Ai... ainda bem que hoje é sexta feira, amooo... e minhas férias estão chegando ainda bem!!! Dia 23 tô de férias... e vou pra Rio das Ostras... mau posso esperar!!

Gente... comprei o Kangoo Jumps... MUITO FELIXXXX!!! Deve chegar na semana que vem...
Ele alem das atividades que virei a fezer vai me incentivar a perder mais peso porque o peso máximo que suporta é 95kg... e só vou usar quando chegar nos 95kg mesmo... devido a vontade que terei de usar, vou me dedicar mais a RA. E vou conseguir!!! Quando chegar aos 95... começarei a usar o KJ e perderei mais peso tbm.... ai tô tão confiante e muito determinada!!! Felixxxx demais...

Minhas lindas aki vai minha dietinha de hoje:

Café da Manha:
1 Pão integral com Minas e Peito de Peru! 180kcal
1 Iogurte Corpus 60 kcal

Lanche:
1 Maça 80 kcal

Almoço:
Sopa 60kcal

Lanche:
1 Pão integral com Minas e Peito de Peru! 180kcal

Janta:
1 Iogurte Corpus 60kcal


Então meninas é isso aí!!!
Uma sexta-feira abençoada!!!
Que Deus ilumine todas nós...

FORÇA e DETERMINAÇÂO pra VOCÊS!!!

Beijos
Fa*

5 comentários:

  1. Boa tarde amiga
    Que legal que comprou, com certeza vai auxiliar vc muito no processo de emagrecimento.
    Nem me fala em vinho, eu vivo na terra da uva, kkk. Cercada de colonos produtores de vinhos, ai socorro e com esse frio tenho que manter o controle.
    Amiga te desejo uma linda sexta.
    Grande beijo e fica com deus

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, venho retribuir sua visita la no meu cantinho.Adorei! volte sempre que quizer as portas estao abertas rsrs. beijinhos e otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oie... menina até eu jacaria com vinho chileno.. Ta ai algo que nao dispenso.. um bom vinho rsrs
    Adorei este sapato ai... tem que mostrar pra gente como fuciona viu.. Te espero la em casa.. bjs coração!!

    ResponderExcluir
  4. oi meninaaa, quem resiste a um vinho né kkkk um bom vinho não dá pra dispensar
    depois nos conte o que achou do kangoo jumps, quem sabe me animo a comprar tb
    bom findi flor

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que negócio de KJ é esse? Não conheço, me apresenta tá?Quem sabe tambem compro um pra me ajudar a intensificar a perda de peso e também ficar feliz assim como vce! Beijinhos amore! Fique com Deus!

    ResponderExcluir