quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quinta Tranquila!!!

Bom Dia Lindas amigas...
Tô tão firme da RA e acho que ja estou me acostumando aos novos hábitos.
Ontem minha mãe fez uma janta tão cheirosa que eu tive que ir pro meu quarto pra não ficar perto... rsrs Resisti a tentação... Sabe amigas... a minha mãe é a pessoa que mais tenta sabotar a minha RA... ela sempre faz coisas deliciosas que o cheiro vai longe... semana passada fez empadão de camarão com catupiry... que amoooo demais! Agora ja está falando que vai fazer lasanha sábado... caramba gente é uma luta... acho que a minha única dificuldade ta ai... em resistir... mas tudo bem.. não vai conseguir me sabotar não rsrssrss



Minha dietinha de hoje:
Café da Manhã
1/2 Pão preto com 1 fatia de peito de peru e requeijão light 120 kcal
1 Iogurt Light 40 kcal

Lanche
1 Iogurt Light 40 kcal

Almoço
1 Sopa 60 kcal
Sobremesa 1 maça 80kcal

Lanche
1 cacho de uva 120 kcal

Janta
1/2 Pão preto com 1 fatia de peito de peru e requeijão light 120 kcal

Total: 580kcal (Excelente!!!)

Linda Quinta pra todas vocês !!!
Força e Determinação Sempre!!!
Ja tô passando aíii... fui!!!

Beijos
Fa*

5 comentários:

  1. Florzinha.. sua mãe faz isso?
    Dx eu te consolar então... a minha... qdo vai pra cozinha pra fazer a janta.. eu já vou pro meu quarto... pois ñ bastasse o cheiro... ela vai lá... e fala:
    "-Filha.. fiz carne de panela com batatas... arroz e feijão fresquinho... e fiz tbm salada de alface!!!! Vamos jantar.. nem que vc coma só uma saladinha e um pedcinho de carne!!!"...
    Sei que não é por maldade... é pela preocupação de eu me alimentar poko.... mas é complicado d+!!!!
    Se vc ñ ficar firme no seu propósito... no seu sonho... vc cai em tentação messsssssmo!!!!

    Força na peruca!!! RESIIIIIIIIISTA!!!!
    Tenha uma ótima quinta!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo bem?
    Eu tô fazendo a dieta dos pontos pra isso, pra não dizer mais não para nada. Pode tudo, mas com controle. Essa coisa de fazer comida separada dos demais não dá certo pra mim, pq fico com muita vontade. Então acho melhor comer um pedacinho do que ficar salivando!!!

    Força pra ti e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí amiga, quando temos foco, não cedemos as tentações! Continue assim.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Pra mim fica mais fácil porque eu mesma preparo a refeição da família né? Mas resista heim?!

    Bjs e boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee...nossa, teu cardapio ta perfeito...e vc ta comendo pouquinho..tudo é quem sabe colocar alimentos que vao acelerar teu metabolismo...e tenho certeza que vai chegar na tua meta viu...estou torcendo ja por vc..beijaoooo

    ResponderExcluir