segunda-feira, 13 de junho de 2011

Segundona... vem com tudo!!!

Boa Tarde Amorecos!!!

Lindas... hoje ta uma correria danada aqui no trabalho que nem consegui vir aki demanha.
Mas to aqui pra contar como foi o meu Fim de Semana...

Eu me comportei direitinho viu? rsrs
Sexta e Sábado não bebi e comi tudo direitinho...  seguindo minha RA com no máximo 650 kcal por dia.

No Domingo que a coisa ficou um pouquinho diferente rsrs... minha mãe resolveu fazer um churrasco... eu amooo... tive que participar né rsrsrs... mas não comi farofa, arroz e nem maionese... fiquei só na carninha e no franguinho e é claro tomei uma cervejinha com a mamy pois não sou de ferro... srrs e não acaba por aí não... fui na inauguração de um pagode de um amigo meu... foi muito legal e la ainda tomei 2 latinhas... mas sambei tanto que queimei tudo rsrs

(Fotinha eu e meu irmão mais novo no Pagode ontem... 12.06.2011)

Foi tranquilo e no fim das contas acho que emagreci... tô sentindo isso sabe... e to louca pra que chege logo a quarta-feira para que eu me pese... não tô com medo da balança... tô muito tranquila e covicta que emagreci... Fiz tudo certinho... não ha o que temer né.... quarta conto minha pesagem pra vocês e faço uma retropesctiva das pesagens desde o início...

Gentem... algumas de vocês estão me perguntando o que eu achei do Kangoo Jumps e se está fazendo efeito... respondendo: Gente, ainda não estou com ele em mãos pois comprei pela internet e deve chegar até o fim dessa semana. Prometo que vocês vão ser as primeiras a saber da minha experiencia com o KJ e minha evolução tbm... etc... Lembrando... o KJ aguente até 95Kg e quarta passada meu peso era 104,2... então muita calma nessa hora... ainda tenho que eliminar alguns kilos pra começar a usá-lo...
Mas aí vcs devem estar se perguntando. Se ainda não posso usar porque eu ja comprei? Servirá pra mim como um incentivo pra chegar logo aos 95kg entende... pra mim vai ser bom... pois chegarei aos 95kg mais rápido rsrrs

Galera, minhas dietinha de hoje:
Café da manhã:
1 pão com minas e peito de peru
Total: 200kcal

Lanche:
1 Maça 80kcal

Almoço
1 bife de carne
1 Sobrecoxa de frango
Total; 400kcal

Lanche tarde:
1 Iogurt Corpus light 50kcal

Janta:
Sopa 50kcal

Total Geral: 780 (Regular)
(Mas é bom p organismo não acostumar)

Bom... to indo visitar vocês agoraaaa...rsrs

Lindonas:
Desejo uma semana maravilhosa pra todas vocês com muita paz e amor!
Força e Determinação sempre!!!
Fiquem com Jesus!
Fa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário